Notícias

Ricky Tavares, da novela "Vitória", pode estar na mira do SBT


c75503704dea77a7d5471c07e8c931cc.jpg
Divulgação/Record

Mesmo tendo contrato exclusivo com a Record até 2017, Ricky Tavares estaria na mira do SBT, que lançará mais uma novela infantil no ano que vem.

Segundo a coluna Canal 1, o ator, que atualmente interpreta o Mossoró de "Vitória", estaria sofrendo tal assédio e que ele partiria da emissora de Silvio Santos, já interessada em montar o elenco de "Cúmplices de um Resgate" - que substituirá "Chiquititas".

Ricky Tavares tem passagem pela Globo, onde atuou na temporada "Malhação ID", mas foi na Record que consagrou sua carreira.

Atuou em "Promessas de Amor", escrita por seu primo Tiago Santiago, e quando regressou da emissora carioca, ganhou contrato fixo após o êxito de "Vidas em Jogo". Seu maior trabalho até então foi o José em "José do Egito", atualmente sendo reprisada pela Record.

Em paralelo a isso, no SBT há poucas certezas acerca do remake de "Cúmplices de um Resgate". A confirmação de Larissa Manoela como protagonista é um dos poucos pontos definidos. As gravações devem começar no começo de 2015 para estreia em julho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado