Notícias

John Stamos estará em "Galavant", nova série de contos de fadas


john_stamos.jpg
Divulgação

O ator John Stamos fará participação especial em "Galavant", nova série musical baseada em contos de fada do canal ABC (o mesmo de "Once Upon a Time").

Segundo o ABC News, Stamos viverá um arrojado cavaleiro e rival de longa data do protagonista Galavant (Joshua Sasse). Os dois vão acabar se enfrentando em um torneio local.

Inicialmente, Stamos aparecerá em só um episódio, mas há possibilidade de seu personagem se tornar regular. "Ele é engraçado pra caramba, canta e ainda se parece com um cavaleiro de verdade. Mal podemos esperar [por sua participação]", disse o produtor executivo Dan Fogelman.

O ator ficou mais conhecido por ter estrelado a clássica sitcom dos anos 80 e 90 "Três é Demais". Suas últimas participações na TV incluem as séries "Necessary Roughness" e "The New Normal".

A nova série do canal ABC acompanha a vida de Galavant, um homem honesto e exímio com a espada, que descobre que a bela Madalena (Mallory Jansen), o amor de sua vida, preferiu se casar com um homem rico a passar o resto da vida ao lado de um homem pobre. Em função disso, Galavant se torna um beberrão.

Quando a Princesa Isabella (Karen David), filha do Rei de Valência, busca sua ajuda para libertar seu reino do domínio do Rei Richard (Timothy Omundson, de Psych), Galavant vê sua oportunidade de se vingar do homem que lhe roubou Madalena. Tendo o fiel escudeiro (Luke Youngblood) ao seu lado, Galavant inicia sua grande aventura.

"Galavant" estreia na TV americana em 2015 e será exibida durante o hiato de "Once Upon a Time".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado