Notícias

Ator de "Dexter" será mafioso na série do Batman


david-zayas.jpg
Divulgação

Mais um vilão foi contratado para "Gotham", série de TV que contará as origens de personagens do universo Batman.

Segundo o Deadline, o ator David Zayas, que ficou conhecido pelo papel de Angel Batista em "Dexter", será o violento mafioso Salvatore Maroni na vindoura atração.

Chefão do tráfico de drogas e também líder dos sindicatos de Gotham, Maroni baterá de frente com o gângster Carmine Falcone (John Doman) pelo controle da cidade. Nos quadrinhos, Maroni foi o responsável por desfigurar o promotor Harvey Dent, que depois acaba se transformando no vilão Duas Caras.

Um dos primeiros inimigos de Batman, Maroni já foi interpretado no cinema por Eric Roberts, em "Batman - O Cavaleiro das Trevas" (2008).

O personagem engrossará a vasta galeria de vilões de "Gotham", que já conta com Pinguim (Robin Lord Taylor), Mulher-Gato (Camren Bicondova), Charada (Cory Michael Smith), Hera Venenosa (Clare Foley), Senhor Frio e Coringa.

O seriado do canal Fox, criado por Bruno Heller ("The Mentalist"), gira em torno do jovem James Gordon (Ben McKenzie), um detetive iniciante da cidade de Gotham que tem como primeiro caso o assassinato dos pais de Bruce Wayne (David Mazouz), o futuro Batman.
 
Em seu dia a dia de trabalho, Gordon terá de enfrentar a perigosa Fish Mooney (Jada Pinkett Smith), a sádica rainha do crime na cidade que possui habilidades extra-sensoriais.

"Gotham" estreia em 22 de setembro na TV americana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado