Notícias

Record acerta data de estreia de "Plano Alto"; confira


d540d43514bb100adb5f16df057f664f.jpg
Marcílio Moraes é o autor de "Plano Alto" - Divulgação/Record

Maior aposta da dramaturgia da Record neste segundo semestre, "Plano Alto" teve finalmente sua data de estreia definida. As informações são do jornalista Flávio Ricco.

Caso não haja alterações daqui para frente, a nova série de Marcílio Moraes será lançada no dia 30 de setembro, uma terça-feira. A estreia deverá ocorrer com quase dois meses de atraso em relação ao previsto inicialmente, já que se cogitava o lançamento para agosto.

"Plano Alto" terá 12 episódios e será exibida entre terça e sexta-feira, sempre às 23h30. A série irá ao ar na sequência de "A Fazenda", que segue agendada para a faixa das 22h.

Produção:

"Plano Alto" é uma produção feita totalmente pela Record, que até então vinha recorrendo a produtoras parceiras para a realização de projetos nestes moldes. A direção-geral é de Ivan Zettel ("Dona Xepa" e "Rebelde"). As gravações estão em curso há algumas semanas.

Estão no elenco nomes como Milhem Cortaz, Daniela Galli, Francisca Queiroz, Esther Goes, Carla Diaz, Giussepe Oristânio, Floriano Peixoto, Victor Fasano, Bernardo Falcone, entre outros.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado