Notícias

Atriz de "Agents of SHIELD" se junta ao elenco de "Revenge"


elenasatine.jpg
Divulgação

A atriz Elena Satine, vista este ano como a asgardiana Lorelei em "Agents of SHIELD", vai reforçar o elenco da quarta temporada de "Revenge".

Segundo o TV Line, Satine será Louise, a ovelha negra de uma rica família do sul dos EUA. Apesar de ser descrita como "ligeiramente desequilibrada", a personagem sempre tem a melhor das intenções - dentro de sua própria lógica deturpada sobre as coisas.

Satine fará participações recorrentes na nova temporada. Seus últimos trabalhos na TV incluem as séries "Magic City", "NCIS" e "Smallville", em que viveu a esposa do Aquaman, Mera.

"Revenge" conta a história de Emily Thorne, interpretada por Emily VanCamp, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, uma mulher que viu seu pai ser preso injustamente quando era criança.
 
Ela então muda-se para a região de Hamptons em busca de vingança contra as pessoas que destruiram a vida de sua família, especialmente a poderosa Victoria Grayson (Madeleine Stowe).
 
Seguindo os eventos do final da terceira temporada, a história inicia com Victoria presa em um hospício, além dos acontecimentos posteriores à revelação de que David Clarke (James Tupper), pai de Emily, na verdade está vivo.

A quarta temporada de “Revenge” estreia nos EUA em 28 de setembro. No Brasil, a série é transmitida pelos canais Sony e Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado