Notícias

Ator de "Dexter" participará de "Criminal Minds"


CS-Lee-dexter.jpg
Divulgação

O ator C.S. Lee, mais conhecido pelo papel de Masuka em "Dexter", aparecerá em outra série que lida com serial killers, "Criminal Minds".

Segundo o TV Line, Lee viverá um professor de inglês com uma obsessão mortal, que começou na adolescência em função do rigoroso pai.

Quando o personagem e seu irmão mais velho tiravam notas ruins no colégio, eram obrigados pelo autoritário patriarca a ficar lendo por horas a fio. Não foram divulgados detalhes sobre a tal obsessão do professor.

"Criminal Minds" acompanha o grupo da BAU, sigla em inglês para Unidade de Análise de Comportamento, que foca suas investigações no perfil dos suspeitos e criminosos, ao invés de analisar apenas o crime.

A participação de Lee irá ao ar no segundo episódio da 10ª temporada, que também contará com a presença de Jennifer Love Hewitt ("Ghost Whisperer").

A atriz entra no elenco principal para substituir Jeanne Tripplehorn (a Dra. Alex Blake). Hewitt será Kate Callahan, ex-agente infiltrada do FBI que, graças ao seu sucesso em diversas operações, ganhou um cargo de destaque na equipe da BAU.

"Criminal Minds" retorna à TV americana no dia 1º de outubro. No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago AXN.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado