Notícias

Mary-Louise Parker irá participar de "The Blacklist"


mary-louise parker.jpg
Divulgação
A atriz Mary-Louise Parker, que a poucos dias foi contratada para estrelar a minissérie "The Slap", irá participar da segunda temporada do seriado "The Blacklist".
 
O anuncio foi feito pelo criador do programa, Jon Bokenkamp, durante a Comic-Con. Não há maiores detalhes sobre a personagem de Parker, apenas sabe-se que ela irá se chamar Naomi Highland e terá uma forte e importante ligação com Reddington.
 
O programa gira em torno de "Red" Reddington (James Spader), um ex-agente do governo e um dos homens mais procurados pelo FBI, que um dia decide se entregar, alegando que tanto ele quanto a agência tem o mesmo interesse em capturar terroristas.
 
Ele entra em um acordo com o governo, prometendo ajudar a capturar um grupo criminosos globais, sendo que vários ainda são desconhecidos pelo FBI. Porém ele só aceita trabalhar junto da agente novata Elizabeth Keen (Megan Boone), sem informar o motivo de ter interesse nela.
 
No evento, Bokenkamp ainda comentou que a verdadeira ligação entre Reddington e Elizabeth é o conceito central do programa, sendo que o tema contiuará a ser explorado no segundo ano da série.
 
"The Blacklist" é exibida pela Sony no Brasil.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado