Notícias

Série "Teen Wolf" é renovada


teen wolf.jpg
Divulgação
Durante a Comic-Con, a MTV americana anunciou a renovação da série "Teen Wolf" para uma quinta temporada, que irá estrear em junho de 2015 nos Estados Unidos.
 
Contando com vinte episódios, o quinto ano será dividido em dois, como havia ocorrido na terceira temporada, sendo que a segunda metade será exibida no início de 2016.
 
Atualmente em exibição na TV americana, o quarto ano está com uma média de 1,7 milhões de espectadores, número similar ao das temporadas anteriores do programa e uma das maiores audiências do canal no país.
 
O programa conta a história de Scott McCall, um estudante nada popular que vive na pequena cidade de Beacon Hills. Sua vida muda completamente quando ele é mordido por um lobisomem, transformando-se em um.
 
Além da escola e seus treinos de lacrosse, ele agora precisa lidar com este seu lado sobrenatural, tentando manter em segredo dos outros.
 
A trama ainda conta com as presenças de Stiles e Kira, melhor amigo e namorada de Scott, a banshee Lydia, o misterioso lobisomem Derek e Malia, uma garota que tem a habilidade de se tornar em um coiote.
 
"Teen Wolf" é exibida no Brasil pela Sony.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado