Notícias

Segunda temporada de "Bates Motel" estreia nesta quinta


Bates Motel.jpg
Divulgação
Nesta quinta-feira (24), às 22h, o Universal Channel irá estrear a segunda temporada da série de suspense "Bates Motel". Este segundo ano contará com mais dez episódios e a atração já foi renovada para uma terceira temporada, que deve estrear em março de 2015.
 
A atração é baseada no clássico filme de terror "Psicose", se passando anos durante a trama do longa, mostrando a juventude do futuro assassino Norman Bates (Freddie Highmore).
 
Na história, Norman e sua mãe Norma (Vera Farmiga) compram um motel logo após do seu pai. Porém, em uma das primeiras noites deles no local o antigo dono invade o quarto deles e estupra Norma.
 
Norman então ataca o homem, fazendo ele desmaiar, e Norma decide assassiná-lo. Os dois então escondem o corpo do homem no lago e tentam manter uma vida normal, o que parece ser impossível.
 
Na estreia da temporada, Bradley tenta suicídio após o funeral de Blair Watson. Quatro meses depois, o motel Bates está lotado de turistas, porém Norma está preocupada com Norman, que passa seus dias praticando taxidermia e tendo uma obsessão pela sra. Watson.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado