Notícias

Atrizes Lu Grimaldi e Julia Magessi deixam a Record


julia-magessi.jpg
Júlia Magessi deixa a Record após nove anos - Divulgação/Record

Seguindo a nova estratégia da Record de esvaziar seu casting no RecNov e passar a contratar atores apenas quando houver demanda para eles, duas novas baixas foram oficializadas nesta semana. As informações são da coluna Canal 1.

Estão de saída as atrizes Lu Grimaldi e Júlia Magessi. Ambas, que estavam em fim de contrato, não tiveram seus vínculos renovados.

Lu Grimaldi deixa a Record após seis anos. Ela chegou em meados de 2008 e teve "Poder Paralelo" como sua primeira novela. Na época, seu papel foi a da Mamma Freda. Atualmente pode ser vista na reprise da temporada 2002 de "Malhação", veiculada no canal Viva.

Já Júlia Magessi estava na Record há nove anos. A atriz, que tem 16, foi uma das revelações de "Prova de Amor", onde interpretou a Nininha. Atuou em "Os Mutantes - Caminhos do Coração" como a mutante Ângela e depois disso só voltou à TV em "Máscaras", encerrada em 2012.

Júlia, inclusive, fazia parte do elenco infanto-juvenil da Record, o qual se esvaziou. Pedro Malta, Sérgio Malheiros e Juliana Xavier, por exemplo, deixaram o canal a medida que cresciam ou que novos papéis paravam de surgir. Letícia Medina segue sendo a única contratada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado