Notícias

Novo "Jurassic Park" tem novidade no elenco


courtney clark james.jpg
Divulgação
"O Mundo Jurássico", o quarto filme da franquia "Jurassic Park", ganhou mais uma novidade em seu elenco.
 
Segundo o site Deadline, a atriz Courtney James Clark irá entrar para o elenco da produção, que ainda terá as participações de Chris Pratt, Judy Greer, Vincent D'Onofrio, BD Wong, Omar Sy, Jodi Lun Brockton, Lauren Lapkus e Bryce Dallas Howard.
 
Filmando atualmente o terror "Mind Puppets", Clark estrelou recentemente os filmes "Inventing Adam", "Um Homem de Sorte", "Loucuras de Carnaval" e "Dylan Dog e as Criaturas da Noite".
 
Como ocorreu com "Jurassic Park III", "O Mundo Jurássico" não será baseado em nenhum livro do autor Michael Crichton, diferente dos dois primeiros longas, e também não terá a direção de Steven Spielberg, que retorna apenas como produtor.
 
A história irá se passar 22 anos após o terceiro filme, quando a ilha de Nublar finalmente se tornou um parque de dinossauros funcional, como havia planejado o empresário John Hammond na primeira produção.
 
Porém, após anos de sucesso o parque começa a decair em popularidade. A equipe da Patel Corp., responsável pelo controle dele, decide criar uma nova atração, que acabará trazendo mais problemas do que o esperado.
 
Colin Trevorrow, de "Sem Segurança Nenhuma", dirige o longa, que estreia no dia 26 de junho de 2015.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado