Notícias

Novidade no elenco de "Person of Interest"


jamie hector.jpg
Divulgação
Em entrevista ao site Zap2It, o produtor Greg Plageman anunciou que o ator Jamie Hector irá participar da próxima temporada da série "Person of Interest".
 
Tendo feito parte do elenco principal de "Heroes", Hector ainda estrelou recentemente os seriados "Power", "Common Law", "CSI: Miami", "Lie to Me" e o filme "Laços de Sangue".
 
Ainda não há informações sobre o papel do ator porém, de acordo com Plageman, Hector irá interpretar um vilão e terá contato com todos os principais personagens da trama.
 
O programa conta a história de John Reese (Jim Caviezel) um ex-oficial das forças especiais do exército americano e da CIA que é dado como morto em uma missão na China.
 
Ao retornar para os Estados Unidos, ele é recrutado por um bilionário recluso (Michael Emerson) que desenvolveu uma máquina que consegue descobrir quem será a próxima pessoa envolvida em um crime, seja como vítima ou como agressor.
 
A dupla conta ainda com a ajuda da detetive Joss Carter (Taraji P. Henson), uma detetive da divisão de homicídios da polícia de Nova York, que possui um grande senso de justiça.
 
"Person of Interest" vai ao ar na Warner Channel.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado