Notícias

Séries "Fargo" e "Louie" são renovados


fargo.jpg
Fargo terá um segundo ano - Divulgação
Durante um evento da associação de críticos da TV americana a emissora FX anunciou a renovação das séries "Fargo" e "Louie" para uma nova temporada em 2015.
 
Criada como uma minissérie em dez episódios, "Fargo" conseguiu uma alta audiência nos Estados Unidos e dezoito indicações ao prêmio Emmy deste ano, incluindo melhor minissérie e melhor ator para Martin Freeman e Billy Bob Thornton.
 
A trama é baseada no filme homônimo dirigido pelos irmãos Ethan e Joel Coen em 1996, que também contou com Thornton no elenco e gira em torno de um pacato vendedor de seguros (Freeman) que acaba envolvido em um séries de crimes ao conhecer um criminoso (Thornton).
 
Em seu segundo ano, o programa contará com mais dez episódios e deverá se passar na mesma região, porém terá um novo elenco, novos personagens, irá se situar em outra época e contará com uma história sem nenhuma ligação com a original.
 
Já a comédia "Louie", baseada na vida do comediante Louis C.K., garantiu uma renovação para sua quinta temporada. Este ano o seriado garantiu sua segunda indicação ao Emmy de melhor comédia.
 
Enquanto entre o terceiro e quarto ano a série contou com um hiato de quase dois anos, a quinta temporada já deve estrear no primeiro semestre de 2015. Porém, ela contará com apenas sete episódios, a metade da atual quarta.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado