Notícias

Maratona de "Bates Motel" irá ao ar neste final de semana


Bates Motel.jpg
Maratona de Bates Motel vai ao ar na Universal Channel - Divulgação
Em preparação para a estreia da segunda temporada da série "Bates Motel", que irá ao ar na próxima quinta-feira (24), o Universal Channel irá transmitir uma maratona do programa neste sábado (19) e domingo (20), a partir das 16h20.
 
No especial serão transmitidos todos os dez episódios do primeiro ano do seriado, sendo exibido cinco em cada dia.
 
A atração é baseada no clássico filme de terror "Psicose", se passando anos durante a trama do longa, mostrando a juventude do futuro assassino Norman Bates (Freddie Highmore).
 
Na história, Norman e sua mãe Norma (Vera Farmiga) compram um motel logo após do seu pai. Porém, em uma das primeiras noites deles no local o antigo dono invade o quarto deles e estupra Norma.
 
Norman então ataca o homem, fazendo ele desmaiar, e Norma decide assassiná-lo. Os dois então escondem o corpo do homem no lago e tentam manter uma vida normal, o que parece ser impossível.
 
No primeiro episódio, Norman consegue ficar amigo de Bradley Martin (Nicola Peltz), a garota mais popular de sua escola. E, após os eventos envolvendo sua mãe, ele encontra um caderno com desenhos de diversas mulheres sendo torturadas.
 
Já na trama que encerra a maratona, e será exibida no domingo às 19h15, Romero diz para Norma que irá ajudar ela. Enquanto isso, Norman decide ir para o baile com Emma, mas como amigos apenas. Mas antes, sua mãe lhe revela um grande segredo do passado.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado