Notícias

Definido o diretor da sequência do filme "O Iluminado"


o iluminado.jpg
O Iluminado ganhará continuação - Divulgação
O diretor Mark Romanek irá comandar o filme "Overlook Hotel", de acordo com o site Variety.
 
A produção será uma continuação do clássico de terror "O Iluminado", dirigido por Stanley Kubrick e protagonizado por Jack Nicholson em 1980.
 
Tendo trabalhado em clipes musicais de diversos artistas como Madonna e Michael Jackson, Romanek conta com apenas dois longas em sua carreira, "Retratos de uma Obsessão" e "Não Me Abandone Jamais", sendo que em breve irá comandar "Boston Strangler", que será estrelado por Casey Affleck.
 
Escrito por Glen Mazzara, antigo produtor e roteirista de "The Walking Dead", a trama será baseada no prólogo original do livro "O Iluminado", escrito por Stephen King, que foi cortado antes da publicação da obra.
 
A história irá contar as origens do Overlook Hotel, se passando anos antes de Jack Torrance (Nicholson) e sua família irem para o local. O filme irá ter como protagonista Bob T. Watson, criador do local que deseja fazer o maior resort na América.
 
Além desta produção, a Warner Bros. também está planejando uma continuação direta da trama de "O Iluminado", que seria baseada no livro "Dr. Sleep", publicado por King em 2013.
 
"Overlook Hotel" não conta com data de lançamento.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado