Notícias

Zachary Quinto e Emma Roberts irão estrelar filme com James Franco


roberts quinto.jpg
Emma Roberts e Zachary Quinto estarão em Michael - Divulgação
O ator Zachary Quinto e a atriz Emma Roberts irão fazer parte do elenco do filme "Michael", que será protagonizado por James Franco ("127 Horas").
 
A trama é baseada no artigo "My Ex-Gay Friend", da revista New York Times, que contou a história de Michael Glatze, um pastor cristão que no passado chegou a criar uma revista voltada ao público jovem gay, antes de rejeitar sua homossexualidade.
 
De acordo com o site Variety, Quinto irá interpretar um antigo namorado do pastor, enquanto Roberts será a sua atual namorada. O religioso será vivido por Franco no longa, que ainda conta com a presença de Chris Zylka ("O Espetacular Homem-Aranha") como outro ex-namorado.
 
Famoso por ter interpretado o vilão Sylar no seriado "Heroes" e o alienígena Spock na nova versão da franquia "Star Trek", Quinto atualmente está trabalhando no filme "Agent 47", baseado na série de games "Hitman".
 
Já Roberts está no elenco do programa de terror "American Horror Story", junto de Quinto, além de ter protagonizado o longa independente "Palo Alto", que contou com a presença de Franco.
 
Contando com a produção de Gus Van Sant, "Michael" será dirigido pelo estreante Justin Kelly e estreia em 2015.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado