Notícias

Marcelo Rezende conquista direito de fazer merchandising na Record


b071fb4f2728ac425dc0694d5d6ac564.jpg
Divulgação/Record
Maior audiência diária da RecordMarcelo Rezende conquistou uma série de regalias e benefícios com a renovação de seu contrato, a qual ocorreu em junho e tem validade até o ano de 2020. As informações são da coluna Canal 1.
 
Além de ter assegurado um novo programa, o qual terá o formato e o período de lançamento discutidos de acordo com a sua vontade, Rezende também conquistou a possibilidade de fazer merchandising no "Cidade Alerta".
 
Com esta previsão em contrato, agora o âncora poderá divulgar produtos no decorrer do jornalístico, o que tende a reforçar o caixa da Record e elevar seu salário.
 
Vários artistas da casa se beneficiam destes valores como complemento financeiro, como Chris Flores, Celso Zucatelli, Ana Hickmann e Britto Jr.
 
Vale lembrar que a possibilidade de merchandising é uma exceção dada a Marcelo Rezende. Outros programas de jornalismo da casa não terão esta autonomia.
 
O "Balanço Geral", que é uma mescla de entretenimento e jornalismo, era o único até então que tinha tal autorização devido ao seu formato.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado