Notícias

Jacki Weaver pode participar de filme com Kristen Stewart e Guy Pearce


JackiWeaver.jpg
Divulgação

A atriz Jacki Weaver, indicada a dois Oscars, poderá entrar para o elenco do filme "Equals", de acordo com o site Deadline.

O longa já conta com as presenças de Kristen Stewart ("Crepúsculo"), Guy Pearce ("Homem de Ferro 3"), Kate Lyn Sheil ("Thanksgiving"), Aurora Perrineau ("Pretty Little Liars"), David Selby ("Sombras da Noite") e Nicholas Hoult ("X-Men: Dias de um Futuro Esquecido").

Recentemente Weaver está trabalhando em diversas produções, sendo que só em 2014 esteve na minissérie "Gracepoint" e em outros seis filmes, incluindo a nova comédia de Woody Allen, "Magia ao Luar".

O longa se passa em um mundo em que não existe pobreza, egoismo, violência e emoções, onde existe uma nova raça de humanos conhecida como "Equals" (iguais).

Porém, uma nova doença que cria emoções começa a afetar Silas (Hoult), que então é isolado do resto da população. O mesmo problema afeta a jovem Nia (Stewart), porém ela consegue esconder seus sentimentos de todos.

Caso confirme sua presença, Weaver irá interpretar Bess, uma mulher poderosa que é uma conhecida médica. Ela irá ajudar um grupo de apoio para pessoas que sofrem da doença.

Drake Doremus ("Paixão Inocente") dirige o filme, que não possui data de estreia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado