Notícias

Christian Bale pode protagonizar o filme "The Deep Blue Good-By"


christian bale.jpg
Divulgação
O ator Christian Bale está em negociações para protagonizar a adaptação para os cinemas do livro "The Deep Blue Good-By".
 
Famoso por ter interpretado o herói Batman na trilogia de filmes do Christopher Nolan, Bale estará nos cinemas em breve com o longa de ação "Êxodo: Deuses e Reis", onde irá interpretar Moisés.
 
A produção será baseada na obra homônima escrita por John D. MacDonald em 1964, o primeiro da franquia protagonizada pelo detetive Travis McGee. Apesar de ter estrelado 21 livros, o personagem foi adaptado apenas duas vezes: uma no longa "Darker than Amber" de 1970 e o filme para TV "Travis McGee" de 1983.
 
A trama acompanha McGee, um investigador sem ligações com a polícia que ajuda a encontrar ou recuperar qualquer coisa, contanto que possa ficar com parte dela.
 
O detetive aceita um caso em que uma bela mulher está sendo torturada pelo seu manipulador ex-namorado, Junior Allen. Durante suas investigações, Trevor acaba descobrindo diversos segredos sobre o passado de Allen.
 
Anteriormente o filme seria dirigido por Oliver Stone e protagonizado por Leonardo DiCaprio, mas ambos tiveram de deixar o projeto por diferentes motivos. Porém, o segundo ainda se manteve na posição de produtor do longa.
 
"The Deep Blue Good-By" terá a direção de James Mangold ("Wolverine: Imortal") e não possui data de estreia.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado