Notícias

Sucesso na Copa, "Linha de Passe" ganha segunda edição semanal na ESPN


linhadepasse-espn.jpg
Reprodução

Principal programa de debates da ESPN, o tradicional "Linha de Passe - Mesa Redonda" teve uma repercussão acima do esperado nesta Copa do Mundo, que chegou ao fim neste domingo (13).

Segundo dados consolidados do Ibope, o programa durante o Mundial foi líder de audiência absoluta, não só entre os canais esportivos como SporTV, Fox Sports e Band Sports, mas também entre toda a TV paga, vencendo até o forte Discovery Kids.

Com isso, a direção da ESPN definiu que o programa ganhará mais uma edição semanal na grade. Além da edição de segunda, o "Linha de Passe" também será exibido às sextas, no mesmo horário que o consagrou há anos: às 9 da noite.

O "Linha de Passe" foi criado em 1998 em plena cobertura da Copa do Mundo, na França. Era apresentado por Milton Leite, hoje no SporTV, com comentários de José Trajano, Antero Greco, Paulo Calçade e outros analistas. O programa acabou ficando na grade e se tornou a principal atração da emissora.

A ESPN Brasil está entre os 20 canais mais vistos da TV paga brasileira, e é vice-líder entre os canais esportivos, perdendo apenas para o SporTV, ganhando por pouco do Fox Sports.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado