Notícias

Manoel Carlos quer emplacar "Anita aos 30", com Mel Lisboa, em 2015


mellisboaanita.jpg
Mel Lisboa como Anita - Divulgação
Atualmente dedicado aos momentos finais de "Em Família", Manoel Carlos planeja seu próximo trabalho na Globo para 2015. As informações são do jornal O Globo desta segunda-feira (14).
 
O autor, que não deseja mais escrever novelas longas, quer concentrar seus esforços em minisséries e projetos mais curtos. O primeiro deles deverá ser "Anita aos 30", continuação do grande sucesso "Presença de Anita", exibido em 2001. A história, inclusive, existia antes mesmo de "Em Família" ser lançada.
 
A ideia de Maneco, como é chamado pelos mais próximos, é contar com Mel Lisboa como protagonista. A atriz, que até pouco tempo era contratada da Record, não tem mais vínculo com o canal e está livre para aceitar qualquer convite da concorrência.
 
Presença de Anita:
 
"Presença de Anita" foi um dos maiores sucessos da Globo no início dos anos 2000. Baseada na obra homônima de Mário Donato, a minissérie teve 16 episódios e apostou na sensualidade de Anita. Mel, na época, tinha 19 anos e estava em seu primeiro trabalho na TV.
 
Na época, a Globo escalou nomes de primeiro escalão para o projeto. No time dos atores, nomes como José Mayer, Helena Ranaldi, Vera Holtz, Carolina Kasting e Marcos Caruoso tiveram os papéis principais.
 
Já a direção coube ao núcleo de Ricardo Waddington e aos diretores-gerais Edgard Miranda e Alexandre Avancini, ambos atualmente na Record.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado