Notícias

Série "Lili, a Ex", com Maria Casadevall, tem gravações iniciadas


mariacasadevall-feliperocha-liliaex-gnt.jpg
Maria Casadevall ao lado de Felipe Rocha na série - Divulgação

Produzida pela 02 Filmes, de "Cidade de Deus", "Cidade dos Homens" e "Som & Fúria", a série "Lili, a Ex" teve suas gravações iniciadas.

O programa é protagonizado por Maria Casadevall, revelação da novela "Amor à Vida", da Globo, e por Felipe Rocha, ator novato que foi descoberto em "Sessão de Terapia".

A série contará a história de uma mulher separada, que se muda para o apartamento vizinho ao de seu ex-marido e passa a atormentá-lo. A atração deve estrear em 2015 no GNT e cerca de 13 episódios deverão ser produzidos.

O elenco da produção contará também com Alan Medina, Dani Fontan, Daniel Furlan, Felipe Rocha, João Vicente Castro, Milton Gonçalves, Robson Nunes e Rosi Campos.

Maria Casadevall estava cotada para entrar no elenco da novela "Alto Astral", substituta de "Geração Brasil" no horário das 19h da Globo. A escalação ainda pode ocorrer, mas com a atriz fazendo um contrato por obra, já que ela não renovou à longo prazo, como queria a emissora.

Casadevall tem faturado bastante com publicidades e presenças vips e emplacou um namoro assumido com o seu parceiro de cena em "Amor à Vida", Caio Castro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado