Notícias

Eliana recebe o cantor Latino no quadro "Rede da Fama" neste domingo


eliana-latino.jpg
Divulgação/SBT

Neste domingo (13), Eliana recebe em seu programa o cantor Latino, para participar do quadro "Rede da Fama".

Ele monta a sua rede de amigos, canta e fala sobre assuntos relacionados que foram divulgados e comentados na mídia. Latino esclarece as polêmicas sobre o plágio de suas músicas, comenta de suas ex-mulheres e seus possíveis desafetos, confessa que tem muito ciúme das filhas, e ainda explica por que deu um beijo de língua em seu macaco de estimação.

O cantor ainda faz algumas afirmações contundentes como: “a coisa que mais me deixa triste é o desrespeito”, “a pior das traições é a ingratidão” (sobre Kelly Key), “tenho medo que ela se decepcione” (sobre sua filha que quer ser atriz) e “eu me depilo, mas passou disso começa a enviadar”.
 
Já no quadro “Nó na Língua”, os convidados são o apresentador Celso Portilolli e o grupo Amigos do Pagode 90, que reúne Salgadinho, Márcio Art e Chrigor. Eles encaram o desafio de falar três trava-línguas, repetidos três vezes em no máximo 1 minuto.
 
A consultora do lar Sueli Rutkowski transforma a casa de Denise no “Sueli na sua Casa”. Além de muita criatividade na organização do lar, Sueli dá ideias inspiradoras e dicas de utensílios que facilitam o dia a dia em casa.
 
Ainda tem o “Quer Casar Comigo?”, com três pedidos de casamento.

O programa "Eliana" vai ao ar a partir das 15h, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado