Notícias

Viva reprisará "aventuras jornalísticas" de Glória Maria no "Fantástico"


gloriamaria.jpg
Divulgação/TV Globo
O Viva, canal que reprisa antigas atrações da Rede Globo, começará a exibir um novo programete com reportagens da jornalista Glória Maria
 
Ela, que já viajou pelo Brasil e o mundo inteiro para mostrar as culturas, vai ter suas reportagens exibidas no "Destino Fantástico".
 
O litoral do Ceará é o primeiro ponto de partida de Glória, que saiu de Jericoacoara e foi até a Vila de Bitupitá, quase divisa com o Piauí. "Para quem gosta de solidão, tranquilidade e praia deserta", descreve o último local, até então pouco conhecido por turistas. Moradores e segredos de lá são mostrados na reportagem.
 
No episódio de terça-feira (15), o próximo local mostrado é a Amazônia, que fez a jornalista da Globo viajar por cerca de 10 horas. Glória presencia a caça a jacarés e confere de perto a pesca esportiva em Barcelos, que atrai turistas em busca do peixe tucunaré, cobiçado entre os pescadores.
 
"Quer fugir do calor? Prepare-se para conhecer o verão mais frio da estação": É assim que a repórter apresenta São José dos Ausentes, região localizada no Rio Grande do Sul. Durante sua visita, que aparece no programa do dia 16, Glória experimenta o tradicional café camargo: "É o primeiro café do dia, com o leite direto da vaca. Um capuccino de luxo", descreve.
 
Até o final da semana, o "Destino Fantástico" vai relembrar todos os lugares deslumbrantes que Glória conheceu pelos caminhos brasileiros.
 
O programa será exibido no horário principal de segunda a sexta, às 23h, ou no alternativo de segunda a sexta, às 17h45, entre os dias 14 e 18 de julho. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado