Notícias

Novidade no elenco de filme com Adam Sandler e Kevin James


jane krakowski.jpg
Divulgação
"Pixels", a próxima comédia dos atores Adam Sandler e Kevin James, ganhou mais uma novidade em seu elenco.
 
De acordo com o site Deadline, a atriz Jane Krakowski foi contratada para estrelar o filme, que ainda terá as presenças de Josh Gad, Brian Cox, Ashley Benson, Michelle Monaghan e Peter Dinklage.
 
A atriz é mais conhecida por seu papel na série "30 Rock", o que lhe garantiu quatro indicações ao Emmy de melhor atriz coadjuvante, além de no passado ter sido indicada a um Globo de Ouro na mesma categoria por seu trabalho no seriado "Ally McBeal".
 
O longa será baseado no curta de mesmo nome de 2010, que mostrou um grupo de personagens de jogos de video game como Pac-Man, Tetris e Space Invaders invadindo a cidade de Nova York.
 
Na trama, uma raça alienígena recebe o sinal de antigos games e entende que aquilo é uma declaração de guerra. Eles então decidem invadir a Terra utilizando o mesmo estilo de ataque dos aliens dos jogos.
 
Para salvar nosso planeta, o presidente americano William Cooper (James) convoca seu melhor amigo de infância Sam Brenner (Sandler), um campeão de fliperama nos anos 80, para liderar um time que irá confrontar a ameaça extraterrestre.
 
Krakowski irá interpretar a primeira-dama dos Estados Unidos, que no passado havia namorado Sam por um breve período.
 
Chris Columbus, de "Harry Potter e a Pedra Filosofal" e "Esqueceram de Mim", dirige o filme, que estreia no dia 15 de maio de 2015.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado