Notícias

Sylvester Stallone irá estrelar o filme "Scarpa"


stallone.jpg
Divulgação
O ator Sylvester Stallone irá protagonizar o filme "Scarpa" segundo o site Variety.
 
A produção irá contar a história real de Gregory Scarpa (Stallone), um capo da família mafiosa Colombo, que liderava um grupo de homens em diversas ações criminosas.
 
Conhecido como o "Ceifador" ou "Chapeleiro Louco", Scarpa acabou se tornando um informante do FBI, o que lhe rendeu mais de 150 mil dólares em pagamentos e o livrou da cadeia após ser pego por uma fraude envolvendo cartões de crédito.
 
Posteriormente o criminoso acabou contaminado com AIDS ao receber uma transfusão de sangue de outro mafioso, sendo que anteriormente Scarpa havia rejeitado efetuar a transfusão em um hospital local por temer que o sangue poderia vir de afro-americanos.
 
O longa irá focar neste trabalho de Scarpa como mafioso, principalmente em seu envolvimento na solução do caso "Mississippi em Chamas", onde ele sequestrou um membro da Ku Klux Klan em 1964.
 
Famoso por seus filmes de ação como "Rambo", "Rocky" e "Os Mercenários", Stallone possui descendência italiana, já tendo interpretado um mafioso em diversos trabalhos, mais recentemente em "Alvo Duplo".
 
Brad Furman, "Aposta Máxima" e "O Poder e a Lei", dirige o longa, que não possui data de lançamento.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado