Notícias

Nova série protagonizada por Jane Fonda tem novidade no elenco


sam waterston.jpg
Divulgação
O premiado ator Sam Waterston foi contratado para fazer parte da nova série de comédia "Grace and Frankie", segundo o site The Hollywood Reporter.
 
A atração será protagonizada pelas atrizes veteranas Lily Tomlin e Jane Fonda, contando ainda com a presença de Martin Sheen.
 
Atualmente estrelando o seriado "The Newsroom", Waterston tem uma indicação ao Oscar de melhor ator pelo filme "Os Gritos do Silêncio", além de ter participado das tramas "Meu Vôo de Liberdade" e "Lei & Ordem".
 
"Grace and Frankie" conta a história das inimigas Frace (Fonda) e Frankie (Tomlin), que têm suas vidas modificadas completamente quando seus maridos anunciam que estão apaixonados e irão se casar. Sem rumo, as duas acabam se aproximando e ficam amigas.
 
Waterston irá interpretar Sol, marido de Frankie que está tendo um caso com Robert (Sheen) a 20 anos. Com a legalização do casamento gay, eles decidem assumir e oficializar a sua relação.
 
Criado por Marta Kauffman, em seu primeiro trabalho como roteirista desde "Friends", e Howard J. Morris ("According to Jim"), o programa será produzido pelo Netflix e estreia em 2015.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado