Notícias

Viva reprisará "S.O.S. Emergência" e "Na Forma da Lei"


naformadalei-anapaulaarosio.jpg
"Na Forma da Lei" foi o último trabalho de Ana Paula Arósio na TV - Divulgação

O Viva, canal de TV por assinatura que reprisa antigas atrações da Rede Globo, anunciou que terá mais dois seriados em sua programação.

O primeiro é "S.O.S. Emergência", comédia exibida em 2010 sem muito sucesso, já que na época perdia sistematicamente para o "Pânico na TV", da RedeTV!, que estava em ótima fase.

O seriado foi escrito por Daniel Adjafre e Marcius Melhem com a direção-geral de Mauro Mendonça Filho, e teve duas temporadas - a primeira exibida entre 4 de abril e 18 de julho de 2010 e a segunda entre 24 de outubro e 19 de dezembro do mesmo ano. Em seu elenco, tiveram nomes como Marisa Orth, Bruno Garcia, Fernanda de Freitas, Ellen Rocche, Maria Clara Gueiros, dentre outros.

Já o segundo é "Na Forma da Lei", escrito por Antônio Calmon - último trabalho dele produzido pela Globo -, com direção geral de Wolf Maya, e foi exibido originalmente entre 15 de junho e 3 de agosto de 2010. A série contou com a última atuação de Ana Paula Arósio na TV. Além dela, o elenco contou com Henri Castelli, Márcio Garcia, Leonardo Machado e Luana Piovani nos papéis principais.

O Viva, atualmente, é o nono canal mais visto da TV paga, chegando sistematicamente ao primeiro lugar, com novelas como "Dancin' Days" e "História de Amor".
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado