Notícias

Comédia com Zach Galifianakis e Owen Wilson tem novidade no elenco


ken marino.jpg
Ken Marino estará em Loomis Fargo - Divulgação
O ator Ken Marino e as atrizes Kate McKinnon e Leslie Jones foram contratados para fazer parte do elenco do filme "Loomis Fargo", segundo o site Deadline. 
 
A produção será protagonizada por Zach Galifianakis ("Se Beber, Não Case!") e ainda conta com as presenças de Owen Wilson ("Os Estagiários"), Kristen Wiig ("Missão Madrinha de Casamento") e Jason Sudeikis ("Quero Matar Meu Chefe").
 
Tendo recentemente participado da série "Eastbound & Down", Marino esteve em diversas comédias recentemente, incluindo "Família do Bagulho", "Viajar É Preciso" e "Faça o Que Eu Digo, Não Faça o Que Eu Faço".
 
Já McKinnon recentemente esteve no elenco fixo do programa "Saturday Night Live", sendo este o seu primeiro grande projeto nos cinemas. E Jones também fazia parte do seriado de comédia, mas trabalhando como roteirista.
 
A trama irá contar a história de David (Galifianakis), o motorista de um carro-forte que ajuda um grupo a roubar 20 milhões de um banco. Porém, os ladrões enganam ele e escapam com o dinheiro.
 
Enquanto foge das autoridades, ele parte em busca de Steve (Wilson) e Kelly (Wiig), a dupla que traiu ele e agora está gastando todo o dinheiro do crime.
 
Marino será Doug Jeffcoat, um homem rico que será vizinho de Steve na mansão que ele decide comprar após o assalto. Os dois entrarão em conflito pois Doug acredita que Steve não possui o nível necessário para o bairro que vivem.
 
Por sua vez, McKinnon interpretará a esposa de David, enquanto Jones viverá a detetive que está em busca do motorista e dos outros criminosos.
 
Diretor de "Nacho Libre" e "Napoleon Dynamite", Jared Hess comanda a produção que estreia no dia 14 de agosto de 2015.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado