Notícias

André Mattos irá estrelar a série "Narcos" com Wagner Moura


andré mattos.jpg
Divulgação
O ator brasileiro André Mattos foi contratado para interpretar nova série "Narcos", que está sendo produzida pelo Netflix.
 
Contando com a direção de José Padilha, a produção será protagonizada por Wagner Moura e ainda conta com as presenças de Pedro Pascal ("Game of Thrones") e Boyd Holbrook ("Hatfields & McCoys").
 
Mattos anteriormente já havia trabalhado com Moura e Padilha no famoso filme "Tropa de Elite 2 - O Inimigo Agora é Outro", onde interpretou o apresentador e deputado estadual Fortunato.
 
A atração irá contar a história de Pablo Escobar (Moura), traficante colombiano que ficou conhecido como o "rei da cocaína", conseguindo uma fortuna de mais de 30 bilhões de dólares entre os anos 80 e 90 com a venda de drogas nos Estados Unidos e em toda América Latina.
 
O criminoso foi perseguido durante anos pelo governo americano, que chegou a formar uma força especial que foi enviada para a Colômbia para tentar capturá-lo, sendo liderados pelo mexicano Javier Peña (Pascal).
 
De acordo com o site Variety, Mattos irá interpretar um dos membros fundadores do cartel de Escobar em Medellín, na Colômbia.
 
"Narcos" contará com dez episódios e estreia em 2015.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado