Notícias

Record renova com o jornalista Celso Freitas por mais quatro anos


3980d02a9980ddee39da0ce0a151e643.jpg
Divulgação/TV Record

Continuando sua política de renovações com peças-chaves de seu jornalismo, a Record renovou com mais um nome forte dentro da emissora.

Trata-se do jornalista Celso Freitas, dono de uma das mais belas vozes do país. O âncora, que está no "Jornal da Record" desde 2006, renovou seu vínculo com a rede de Edir Macedo por mais quatro anos, ou seja, até 2018.

Esta é a terceira renovação com nomes de seu departamento de jornalismo, já que Marcelo Rezende assinou um novo contrato até 2020 e Carla Cecato, apresentadora do "Fala Brasil", também renovou seus vencimentos com a emissora por três anos, ficando na Record até 2017.

Já no entretenimento, depois de um pequeno assédio do SBT, o apresentador Marcos Mion também fechou um novo contrato e fica no canal também até 2018.

O período contrasta com o momento na dramaturgia, que é de demissões e de contratos por obra. Recentemente, nomes como Renata Dominguez, Simone Spoladore, Leonardo Brício, Claudio Heinrich, Rafael Calomeni e Márcio Kieling deixaram a Record.

Só nesta semana, Cássia Linhares, Cecil Thiré e Juliane Trevisol deixaram de ter contrato fixo com a rede, esperando chamados para outros trabalhos, assinando apenas por obra.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado