Notícias

Jornalista da ESPN protesta por "invasão global" em concentração do Brasil


carolinadieckmann-julianapaes-davidbrazil-copadomundo.jpg
Reprodução

Como se sabe, a Seleção Brasileira tem se preparado para os jogos da Copa do Mundo na Granja Comary, em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro, onde jornalistas acompanham o dia a dia dos jogadores.

Porém, praticamente todos os dias há uma movimentação de vários famosos, como o promoter David Brazil, que vai ao local frequentemente, e também artistas da Rede Globo, como Juliana Paes e Carolina Dieckmann.

Nesta terça (1), o coordenador de eventos e transmissões da ESPN Brasil, Denis Gavazzi, protestou contra estes privilégios dados às celebridades e contou que antes da Copa havia perguntado qual a função da arquibancada que existe no campo da Granja Comary, e que agora ele descobriu o porquê: "Por que quase todos os dias este cara está no treino da seleção? Por que quase todo treino em Teresópolis Globais preenchem as arquibancadas laterais do campo da Granja? Quase todos os dias, filhos de figuras da imprensa ficam perambulando entre os jornalistas. Que zona é essa? Antes da Copa começar perguntamos para a CBF qual era a função da arquibancada lateral. Não souberam ou não quiseram dizer corretamente. Agora, quase no final da estada no Comary, entendo qual era a função daquela arquibancada: receber funcionários da Globo, artistas e patrocinadores. Fora o dia em que crianças da tragédia foram recebidas, no resto dos dias só se viu esta tchurma. Aliás, vimos porque o que mais tem são selfies da arquibancada".

Não é o primeiro que reclama de privilégios dados à Rede Globo. No início da cobertura, o jornalista do SBT, Bruno Vicari, reclamou de repórteres da emissora carioca poderem levar seus filhos para a Granja Comary, e membros de outros lugares não.


 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado