Notícias

Série "Família Dinossauros" será exibida pelo canal Viva


Familia-Dinossauros.jpg
Divulgação

O Viva, canal que reprisa prioritariamente atrações antigas da Globo, também investe em séries americanas antigas, que marcaram na emissora carioca.

Seguindo esta linha, a emissora da Globosat anunciou que reprisará o seriado "Família Dinossauros", que fez muito sucesso quando exibido dentro do programa "Xou da Xuxa", na Globo, em 1992.

O programa, que já teve passagens por SBT e Band, apesar de ser concebida como um programa infantil, faz uma crítica bem humorada ao chamado "american way of life" e uma sátira da sociedade e dos costumes da classe média desse país.

Foi produzida pela Disney em parceria com a Jim Henson Productions e a Michael Jacobs Productions, entre os anos de 1991 e 1994. A série trata das aventuras de uma família de dinossauros, a Família Silva Sauro, que vive em uma sociedade dominada pelos grandes répteis, onde os humanos são animais selvagens.

"Família Dinossauros" ainda não teve uma data de estreia definida, mas deve ocorrer ainda no segundo semestre. O Viva está entre os 10 canais mais vistos da TV paga brasileira.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado