Notícias

Série "Community" terá uma nova temporada


community.jpg
Community terá uma sexta temporada - Divulgação
Quase dois meses após ter sido cancelada pelo canal NBC por baixa audiência, quando a maior parte de seus fãs já tinha perdido as esperanças, a série de comédia "Community" conseguiu garantir uma nova temporada.
 
A Sony Pictures TV entrou em um acordo com o Yahoo para produzir um sexto ano do programa, que contará com treze episódios e será exibido pelo serviço de vídeos online Yahoo! Screen no final deste ano.
 
Com isto se encerra a campanha "Six Seasons and a Movie" ("Seis Temporadas e um Filme"), criada pelos espectadores do seriado, que tiraram a ideia de uma frase dita por Abed (Danny Pudi) na segunda temporada do programa.
 
No anúncio Dan Harmon, criador da comédia, disse: "Eu estou muito contente que 'Community' irá retornar para sua predestinada sexta temporada".
 
A série conta a história de um grupo de estudantes de uma faculdade comunitária no interior dos Estados Unidos. Liderados pelo advogado Jeff Winger (Joel McHale), eles entram em diversas trama que envolvem humor negro e situações surreais, além de diversas referências a cultura pop.
 
Ainda não há confirmações de quais atores irão retornar ao seriado, que é exibido pela Sony no Brasil.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado