Notícias

Série "Orange is the New Black" terá baixa no elenco


pornstache.jpg
Divulgação
Em sua terceira temporada, que irá estrear em 2015, a série "Orange is the New Black" terá uma importante baixa em seu elenco.
 
Em entrevista ao site Vulture, o ator Pablo Schreiber informou que no próximo ano da comédia teve sua participação reduzida a apenas uma aparição em poucos episódios.
 
Apesar de ter deixado a produção, o ator já definiu o seu próximo trabalho. Ele irá fazer parte do elenco de "The Brink", nova comédia da HBO que irá girar em torno de uma crise geopolítica, sendo protagonizada por Tim Robbins e Jack Black.
 
Schreiber interpretava George "Pornstache" Mendez, um guarda da prisão corrupto, pervertido e aparentemente psicótico, que adorava abusar de sua autoridade e era parte importante no tráfico de drogas da prisão.
 
Durante a entrevista, o ator ainda informou que a atriz Mary Steenburgen, cujo papel não havia sido divulgado anteriormente, irá interpretar a mãe de Mendez na atração.
 
Produzida pelo Netflix, "Orange is the New Black" gira em torno de Piper Chapman (Taylor Schilling), uma mulher bissexual que está noiva de um homem e é condenada a quinze anos de cadeia ao ser pega carregando uma maleta cheia de dinheiro de tráfico, que ela estava levando para ajudar uma ex-namorada.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado