Notícias

Jéssica Senra entra no rodízio fixo do "Fala Brasil" de sábado


d02083ea511859ce7e2b87ff339284a2.jpg
Divulgação

Apresentadora do "Bahia no Ar", da Record Bahia, a jornalista Jéssica Senra está com prestígio junto a direção de jornalismo da emissora, em São Paulo.

Jéssica começa, a partir deste sábado (28), a fazer parte do rodízio de âncoras do "Fala Brasil", que substituem as titulares Carla Cecato e Roberta Piza aos sábados.

A moça de 31 anos estará no jornal de 15 em 15 dias. Jéssica Senra já havia apresentado o jornalístico em novembro do ano passado, quando acabou recebendo a promessa de que participaria do rodízio, o que acontece agora, já que uma vaga surgiu com a efetivação de Manuela Queiroz, que entrou no lugar de Thalita Oliveira no bloco de esportes do "Fala Brasil". Thalita agora, é apresentadora do "Domingo Espetacular".

Em recente entrevista para o NaTelinha, Senra afirmou que se acontecesse algum convite para ir para São Paulo, ela toparia sem problemas, mas que isso não é uma prioridade em sua carreira: "Chegamos a conversar para participar outras vezes, mas veio o fim de ano, vieram as minhas férias, eu retornei, o 'Bahia no Ar' mudou de horário de novo... Enfim, é um novo público pra gente conquistar, mas é possível eu fazer em um fim de semana de novo, se rolar o convite! Mas eu gosto muito da Bahia, acho que fazemos um trabalho muito bom aqui, então não estou focada em ir para a rede. É lógico que, se precisarem de mim, estou à disposição, mas não é uma coisa que eu estou planejando. Se rolar, rolou".

No comando do "Bahia no Ar", Jéssica Senra é frequentemente líder de audiência nas manhãs da Record Bahia, batendo de frente com a Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado