Notícias

No meio da Copa, repórter Aline Bordalo pede demissão da Band Rio


alinebordalo-bandrio.jpg
Reprodução

Uma das principais repórteres esportivas da Band Rio, a jornalista Aline Bordalo não é mais contratada da filial carioca.

Segundo o site "Papo de Bola", Aline pediu demissão no início desta última semana, no meio da cobertura da Copa do Mundo, que acontece no Brasil. A repórter agora está disponível no mercado para futuras oportunidades.

Na Band, Aline teve amplo destaque. Além de fazer uma participação fixa e diária no "Jogo Aberto", comandado por Renata Fan, a moça também fazia transmissões do Campeonato Brasileiro, tanto de times paulistas quanto de clubes cariocas. Nos últimos meses, ela perdeu espaço para jornalistas recém-chegadas, como Roberta Barroso e Larissa Erthal, ambas ex-Esporte Interativo.

Antes da Band, Aline também passou pela TV Verdes Mares, afiliada da Globo no Ceará, RedeTV!, SBT, Futura e SporTV, atuando no jornalismo esportivo e também no geral.

Ainda não se sabe quem irá acumular suas funções na emissora, mas esta decisão deve apenas ocorrer após o fim da Copa do Mundo.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado