Notícias

Irritada com exigências, SporTV desiste de fechar com Maradona


maradona-brasil-copa.jpg
Divulgação

Depois de uma longa negociação, que primeiramente pesou as cifras pedidas, o SporTV decidiu não fechar negócio com o ex-jogador e campeão do mundo pela Argentina, Diego Armando Maradona.

Segundo a revista Veja, o canal esportivo da Globosat já tinha fechado as bases salariais, mas nos últimos dias Maradona fez várias exigências consideradas absurdas.

A primeira, foi a retirada de Daniel Passarela, seu grande desafeto, do programa "É Campeão". O treinador argentino foi contratado pelo canal para fazer a mesma atração.

A segunda pedida é que o ex-jogador queria fazer a sua participação dos estúdios da TV venezuelana Telesur, onde está comentando a Copa do Mundo. Para fechar, Maradona ainda gostaria de receber uma parte do salário por fora, ou seja, sem recibo, via caixa 2. Além disso tudo, Maradona também falou abertamente que queria algumas prostitutas, que seriam pagas pelo SporTV.

Desta forma, irritada, a emissora esportiva desistiu de contratar Maradona, que não fará mais o "É Campeão", programa que reunirá ex-campeões mundiais, como o alemão Beckenbauer.

O SporTV é líder de audiência entre os canais esportivos e tem tido uma grande audiência durante a Copa do Mundo, com os jogos do Brasil atingindo cerca de 4 pontos de média na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado