Notícias

Gilberto Barros se pronuncia e nega que irá para a Record


244d3cf03221a3ffd6eb363776027c5c.jpg
Divulgação/RedeTV!

Nos últimos dias, notícias deram conta de que o apresentador Gilberto Barros poderia trocar de emissora, saindo da RedeTV! para assumiur o "Balanço Geral SP", da Record.

Em comunicado enviado pela sua assessoria de imprensa, Gilberto esclarece que todas as informações dadas são inverdades, e que não tem interesse em sair da RedeTV!.

Ele diz que não se pronunciou antes por estar em luto, pela morte de um familiar há poucos dias. Gilberto fala também que continuará gravando o seu programa, o "Sábado Total", sem qualquer tipo de alteração na sua rotina de trabalho.

O Leão, por fim, diz que tem contrato até 2015 e que pretende cumpri-lo à risca.


Gilberto Barros estaria cotado para substituir o apresentador Luiz Bacci, que foi para a Band ter dois programas de auditório. Com isso, cresce as chances de Reinaldo Gottino ser efetivado ou de Fabíola Gadelha, a "Rabo de Arraia", assumir a atração.

Vale lembrar que o "Balanço Geral" tem mantido seus números com Gottino, sempre chegando à liderança contra o "Vídeo Show".

Já o "Sábado Total", de Gilberto Barros, é uma das maiores audiências da RedeTV!, marcando 2 pontos de média, figurando no top 5 de maiores Ibopes da Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado