Notícias

Eliana recebe É o Tchan, Thammy, Dani Bolina e Dr. Rey neste domingo


eliana-simony.jpg
Divulgação/SBT

No programa "Eliana" deste domingo (01), será definido mais um participante para a grande final do quadro “Fenômenos do YouTube”. Quem ajuda na escolha do finalista são os integrantes do grupo “É o Tchan”.
 
Outra disputa é dos trava-línguas no “Nó na Língua”. Além dos inscritos, se arriscam também na brincadeira Thammy Miranda, Dani Bolina e Dr. Robert Rey.

Ele ainda fala do corpo das famosas e indica quem precisa de uma cirurgia plástica e quem está se cuidando bem, é o teste do biquíni em que nem as participantes famosas ficaram de fora da análise do Dr. Rey.
 
O “Rede da Fama” recebeu a cantora e apresentadora Simony, ícone dos anos 80. Ela vai ao palco e monta sua rede social com uma ajudinha de Eliana. Diz quais os amigos que adiciona à sua lista e quem fica de fora, comenta as polêmicas e diz se compartilha ou não frases de famosos, vídeos e fotos de sua infância. São muitos momentos para relembrar e também para serem esclarecidos.
 
E ainda o “Desafio Pet” em que Alexandre Rossi passou por um dos casos mais difíceis de sua carreira. O cachorro Billy mordia seus donos, deixou a família traumatizada e praticamente sem esperança de conseguir continuar com ele. O especialista em comportamento animal tenta reverter essa situação.

O programa "Eliana" vai ao ar a partir das 15h, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado