Notícias

"Revenge" e "Under the Dome" irão substituir Jô Soares durante a Copa


jo_soares.jpg
Jô Soares sairá de férias e "Programa do Jô" cederá espaço para séries - Divulgação/Globo
A Globo acaba de definir mais alguns detalhes de sua grade de programação que irá vigorar durante a Copa do Mundo.
 
Segundo a coluna Canal 1, ficaram definidas as férias de Jô Soares entre os dias 9 de junho e 11 de julho. Seu retorno só ocorrerá no dia 14. Durante este período, a emissora carioca destinará o horário às séries norte-americanas "Revenge" e "Under the Dome".
 
Em um primeiro momento, de 9 a 27 de junho, irá ao ar a terceira temporada de "Revenge". A série, que teve suas duas primeiras temporadas exibidas aos domingos, após o "Fantástico", não sobreviveu à disputa com o "Programa Silvio Santos" e agora terá nova oportunidade pela madrugada.
 
Já de 30 de junho a 11 de julho, será a vez de "Under the Dome", de Stephen King. A produção foi lançada em 2013 e renovada para uma nova temporada que se iniciará em junho deste ano.
 
A Copa do Mundo acontece no Brasil entre os dias 12 de junho e 13 de julho. A Globo fará a transmissão de todos os jogos, sendo alguns em compacto.
 
Além dela, a Band também irá exibir o Mundial na TV aberta. E na TV paga, detém os direitos SporTV, ESPN, Fox Sports e Band Sports.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado