Notícias

Milhem Cortaz fala do desafio de ser apresentador no Discovery


6c67228f327974b2741014066d855c15.jpg
Divulgação

O ator Milhem Cortaz falou sobre os desafios de ter virado apresentador na TV paga, no programa "Mistérios", do canal Discovery.

Em entrevista ao jornalista José Armando Vanucci, ele disse que apresentar é diferente e desafiador: "É um exercício diferente, é desafiador. Eu, como gosto de desafios, aceitei fazer este projeto, com uma galera maravilhosa da Boutique Filmes (produtora da atração), adorei trabalhar com eles. Vamos fazer a segunda temporada agora, aprendi muito com isso, essa relação de câmera comigo, porque geralmente, estamos contando histórias para muita gente, eu contraceno com outras pessoas, e contar uma história tão precisa e tão complexa no programa do mistério, pra mim, foi um exercício maravilhoso, saio melhor, mais maduro. E muito contente de ter conseguido vencer este desafio que era fazer este programa. Graças a Deus, deu tão certo, que vamos fazer a segunda temporada".

Além de manter contrato com o Discovery, Milhem é contratado da Record, e falou rapidamente sobre seu vínculo com a emissora: "Estou bem, e esperando novas escalações. Estou disponível quando me quiserem".

A segunda temporada de "Mistérios" deve ir ao ar no segundo semestre, no canal Discovery, que comemora 20 anos no Brasil neste ano.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado