Notícias

"A Grande Família" tem pior média da história; "Tá no Ar" perde para o SBT


6a6cca278654e9e3eed151b2c6757d5c.jpg
"A Grande Família" chega ao fim neste ano - Divulgação/TV Globo

A noite desta quinta-feira (22) não foi muito agradável para a Globo nos números no Ibope da Grande São Paulo. As suas atrações pós-novela tiveram desempenhos ruins.

Segundos dados consolidados, o seriado "A Grande Família", que chega ao fim neste ano, marcou a pior audiência de sua história desde que voltou a ser produzido, em 2001: foram apenas 18 pontos de média, superando o recorde negativo marcado no ano passado, que foi de 20 pontos.

Sem conseguir segurar o Ibope, a série derrubou tudo que veio na sequencia. "Segunda Dama", de Heloísa Pérrise, fechou com 13,5 pontos, contra 10 do SBT, que exibia "A Praça é Nossa" e, 5 da Record, com parte do "Aprendiz" e da "Super Tela".

Já o "Tá no Ar" perdeu para a emissora de Silvio Santos. O humorístico de Marcelo Adnet e Marcius Melhem marcou 8 pontos de média, contra 9 do SBT, que liderou com "A Praça é Nossa" e 4 da Record, que exibia a "Super Tela".

Mesmo com a grande repercussão nas redes sociais, o "Tá no Ar" tem sido constantemente ameaçado pelo SBT e seu tradicional programa.

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado