Notícias

Fafy Siqueira detona "Zorra Total": "Aquilo é muito mal amarrado"

Atriz e comediante esteve no "Agora é Tarde" desta última terça (20)


fafysiqueira-agoraetarde-band.jpg
Divulgação/Band

Na edição desta última terça-feira (20) do "Agora é Tarde", apresentado por Rafinha Bastos na Band, a atriz e humorista Fafy Siqueira criticou o programa "Zorra Total", da Globo.

Em dado momento, Fafy falou de suas imitações e de sua carreira, quando foi questionada sobre a época em que atuou no humorístico e disse que não gosta do que vê atualmente, criticando a direção de Maurício Sherman: "Aquilo é muito mal amarrado. Eles falam alto, gritando, e dizem o texto de uma maneira que você não entende nada. Não dá para entender o que eles falam. Eu ainda acho que não está sendo bem aproveitado o programa".

Comediante, Fafy também falou de Stand-Up Comedy: "Eu acho sem graça demais. Eu tenho o azar de ser amiga de todos os humoristas de stand up. Eu digo a eles que eles são muito ruins e que não gosto. É sem graça demais e eles riem quando falo essas coisas”.

Fafy Siqueira está fora da televisão desde o fim da novela "Sangue Bom", onde interpretou a transloucada Madá. A atriz tinha contrato por obra com a Globo e deixou a emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado