Notícias

Ator de "Barrados no Baile" lança livro com segredos de bastidores


JasonPriestley-BarradosnoBaile.jpg
Divulgação

Sucesso nos anos 90 como Brandon Walsh em “Barrados no Baile”, Jason Priestley (foto) está lançando o livro “Jason Priestley: A Memoir”, no qual promete revelar segredos de bastidor da série que marcou uma geração.

Em entrevista ao site “Vulture”, o ator, hoje com 44 anos, afirmou que, assim como na produção, na qual quase todos os personagens namoraram uns aos outros durante os anos em que gravaram juntos, o elenco também se relacionou entre si.

“Claro que houve várias combinações de pessoas dormindo junto ao longo dos anos. Se você estivesse naquela situação, acredite em mim, você também teria feito isso”, disse.

Jason também contou que numa das discussões de Shannon Doherty, atriz que fazia sua irmã na série e foi expulsa do elenco, ela brigou com o assessor porque não queria andar de carro comum, mas de limousine.  

Ele também admitiu que fumava e bebia durante as entrevistas para tentar não parecer “gente boa” como o seu personagem. Além disso, admitiu se arrepender de não ter renovado o contrato com a série.

“Se você foi sortudo o suficiente de estar em um programa de sucesso, não saia até que eles te tirem. Você nunca sabe quando será o próximo”, concluiu.
 
Lançada em 1990, a série “Barrados no Baile” (“Beverly Hills, 90210”), mostrava o dia a dia de jovens de classe alta que se dividiam entre suas compras e desilusões amorosas.

A trama começa com a chegada de um casal de irmãos gêmeos, que se mudavam de Minnesota para a Califórnia, e precisavam se adaptar a nova realidade social. A produção, que permaneceu por dez anos no ar, foi um marco na história da TV e até hoje não se viu nada parecido.

Em 2008, um remake intitulado “90210” entrou no ar e contou com a participação especial das personagens Kelly (Jennie Graner), Donna (Tori Spelling) e a própria Brenda, interpretada pela difícil Shannon Doherty, na fase adulta, mas nem de longe a série alcançou a repercussão da original.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado