Notícias

Fernanda Gentil e Cris Dias comentam parceria no "Rumo à Copa"


87d87778e401d8c507ea5c172f7a8643.jpg
Divulgação

Apresentadoras do "Rumo à Copa", programa da Globo que serve de aquecimento para o Mundial que acontecerá no próximo mês, Fernanda Gentil e Cris Dias falaram sobre a parceria na atração.

Em entrevista para o jornal "O Dia", elas confessam que já tinham percebido uma química grande entre elas no comando do programa. "A gente percebeu essa química desde o piloto do programa”, conta Fernanda. “Acho que temos estilos parecidos. Ela é informal, eu também. Ela é hilária e eu, engraçadinha”, emenda Cris, aos risos.

Já durante a Copa, ambas terão funções diferentes: Cris Dias comandará o "Globo Esporte" durante a competição, enquanto Gentil acompanhará a Seleção Brasileira bem de perto, fazendo a função que Fátima Bernardes e Glenda Kozlowiski fizeram em outras Copas. "Somos diferentes. Fátima e Glenda estão num nível mais alto do que o meu hoje. Um dia, quem sabe, eu posso estar no patamar delas. Quero fazer o meu melhor, mas não penso em fazer melhor do que uma ou outra", diz Fernanda.

Sobre os elogios de que são musas, tanto a loira carioca quanto a bela gaúcha brincam com o fato. "Acho um carinho, é legal. Mas não contam para o meu trabalho. Não me incomoda, eu até agradeço”, diz Fernanda. Cris entra na conversa e também dá sua opinião: “Incomodar de ser musa? Pelo amor de Deus, né? Claro que não é uma coisa que pese, que incomode. É bacana. Se te chamassem de baranga, você não ia curtir. Musa é realmente mais legal”. Gentil completa: “Lógico que a gente curte, mas não passa dali. Não vou pra casa e falo: ‘Nossa, sou musa! Vou trocar de roupa, vou malhar...’ A brincadeira morre ali”.

O "Rumo à Copa" é exibido todas as segundas, até o próximo dia 26 de maio, logo após o "Jornal da Globo".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado