Notícias

Agnaldo Timóteo e Antônia Fontenelle discutem no "Hoje em Dia"; assista


aguinaldobrigaantonia.jpg
Reprodução

O clima ficou quente na manhã desta quarta-feira (14) no programa "Hoje em Dia", apresentado por Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes na Record.
 
A atração recebeu como convidados o cantor Agnaldo Timóteo e a atriz Antônia Fontenelle. Em dado momento, o programa começou a debater se o Brasil estava realmente preparado para receber a Copa do Mundo, que acontecerá no mês que vem.

Agnaldo disse que sim: "A situação no Brasil está ótima. Vamos fazer a melhor Copa do Mundo". Então, Antônia, com sua sinceridade, respondeu que não e a discussão começou: "Me desculpa, Agnaldo, mas o Brasil está um caos, está uma cagada".


O cantor, então, tentou apontar as melhorias do país. "Onde você viu isso? Já viu o novo aeroporto de Brasília?", perguntou. "Meu amor, não estamos falando só de Brasília. Estamos falando de Brasil", insistiu Antônia. O cantor ainda tentou dizer que, de todos os países que conhece, não há um melhor que o Brasil: "O Brasil é o melhor país do mundo. Conheço 36, mas não existe nenhum melhor do que o nosso. Se está achando ruim, que vá morar em Cuba, Venezuela, para ver como é".

Os apresentadores do programa e outros convidados, no entanto, não concordaram com Agnaldo Timóteo. "Não podemos esconder o cenário. Pode perguntar a cada um dos funcionários aqui se eles se sentem seguros", disse Edu Guedes, por exemplo.
 
Com o barraco, os nomes de Agnaldo Timóteo e de Antônia Fontenelle foram parar nos Trending Topics do Twitter.

Confira alguns comentários de internautas:

Confira o vídeo da briga:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado