Notícias

José Luiz Datena deverá narrar jogos da Copa do Mundo pela Band


Datena-Band.jpg
Divulgação

Mesmo dizendo no seu "Brasil Urgente" que não quer trabalhar na Copa do Mundo do Brasil, o jornalista José Luiz Datena deve fazer parte da cobertura do Mundial.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, Datena deve fazer a competição para todo o Grupo Bandeirantes, participando de programas do BandSports, Band e rádios. Porém, o jornalista também deve entrar nas escalas da Band para narração de partidas. Ainda não se sabe se Datena narrará jogos ao vivo ou se fará apenas compactos.

De fato, segundo informações de bastidores, Datena não queria participar da cobertura da Copa, mas a direção do canal entende que, com a morte de Luciano do Valle, precisa de nomes fortes para chamar a atenção do público. A Band ainda não confirma oficialmente a participação do jornalista.

Em tempo

Durante o "Brasil Urgente" do dia 23 de abril, depois do jogo entre Real Madrid e Bayern de Munique pela Liga dos Campeões da Europa, transmitida pela Band, Datena fez uma promessa inusitada.

Em dado momento, ele perguntou para Téo José e Neto quais são as chances do Brasil vencer a Copa do Mundo de 2014. O narrador respondeu que era de 55% e Neto disse que eram de 60%, pois o time de Felipão era bem armado e entrosado.

Depois disso, Datena falou: "Vocês todos ficam em cima do muro. Eu não. Desde o início, eu fui contra essa Copa do Mundo. Mas eu acho que o Brasil será campeão. Vou torcer para o Brasil. Eu apresentarei o 'Brasil Urgente' de cueca verde e amarela se o Brasil não for campeão. De cueca!".

Aos risos, Téo José e Neto falaram que iriam cobrar as promessas: "Olha, olha, vamos cobrar, hein? Datena de cueca, eu nunca vi". O jornalista riu e disse que os dois podem cobrar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado