Notícias

Ricardo Waddington, diretor de "Avenida Brasil", ganha espaço na Globo


ricardo-waddington.jpg
Ricardo Waddington ganha força na Globo - Divulgação/Globo
As mudanças promovidas pela Globo nas funções de seus diretores, iniciadas há poucas semanas com as promoções de Mauro Mendonça Filho, Amora Mautner e José Luiz Villamarim a núcleos próprios, ainda não terminaram.
 
Segundo a coluna Canal 1, as mais recentes novidades dizem respeito a Ricardo Waddington, que se consagrou na emissora por diversos sucessos (como "Avenida Brasil", "Amor & Sexo", "Amores Roubados" e "O Canto da Sereia"), Boninho e Luiz Gleiser.
 
A partir de agora, além do "Criança Esperança", conforme já anunciado, Waddington passa a acumular também as responsabilidades pelo "Show da Virada" e pelo "Carnaval 2015". 
 
O "Show da Virada", assim como o "Criança Esperança", pertenciam ao núcleo de Luiz Gleiser, que perde espaço nestas mudanças. 
 
Já Boninho estava responsável pelo "Carnaval 2014", cuja cobertura deste ano foi uma das mais elogiadas. No entanto, como já tem vários outros projetos sob seus cuidados (como a grade matinal da Globo, o "Estrelas", o "BBB", "The Voice Brasil" e mais recentemente o "SuperStar"), passa a ter menos uma atribuição com estas alterações.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado