Notícias

Carlos Nascimento volta ao ar e gera repercussão nas redes sociais

Internautas pedem ao SBT que jornalista seja fixado no "SBT Brasil"


carlosnascimento-rachelsheherazade-sbtbrasil.jpg
Reprodução

Na noite desta segunda (12), Carlos Nascimento voltou ao ar no SBT após oito meses em tratamento contra um câncer no reto.

O jornalista assumiu a bancada do "SBT Brasil" ao lado de Rachel Sheherazade, substituindo Joseval Peixoto, que entra de férias.

Logo após a escalada do jornal, Rachel Sheherazade disse: "Eu gostaria, em nome de toda a emissora, de transmitir a alegria que todos nós estamos sentindo nessa noite, a satisfação em ter você de volta à bancada. Seja bem-vindo!".

Bem-humorado, Nascimento agradeceu e brincou: "Espero que eu possa fazer tudo direitinho pra honrar o que você tá falando".

E fez. A volta do jornalista agradou o público: segundo dados prévios do Ibope na Grande SP, a edição de hoje do "SBT Brasil" registrou 7 pontos de média com 8 de pico e 10% de share. Porém, mesmo com o bom desempenho, o SBT foi terceiro lugar no horário.

Na mesma faixa, a Record foi vice com 11 pontos e a Globo liderou com 21. A Band ficou em quarto com 3.

Além disso, o nome de Nascimento foi parar nos Trending Topics do Twitter, onde muita gente dava as boas-vindas e pedia para que ele fosse efetivado no jornal.

"Carlos nascimento deve virar o ancora do SBT Brasil novamente", escreveu @Digoclemn.

"Carlos Nascimento com a @RachelSherazade Ótimoooo!!! Ñ tem dupla melhor @SBTonline", comemorou @MaryAlbuini.

"Parabéns ao SBT por esse jornalismo agora com o Carlos Nascimento, pois o anterior era meio conservador, não esta n nosso tempo", opinou @fcblegal.

"Que bom ver o grande Carlos Nascimento de volta ao lugar que é seu: a bancada do principal telejornal da emissora", disse @tonielcosta.
 
Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Assista:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado